quinta-feira, 18 de junho de 2009

Vizinhos folgados


Olá blogueiros de plantão! Hoje estou com vontade de falar sobre a quantidade de gente folgada que existe por aí. É incrível o quanto eles se aproveitam de uma situação. No último poste eu falei sobre os vizinhos barulhentos, pois bem, agora falarei sobre os vizinhos folgados. Aqueles que sempre te chamam pra pedir uma panela emprestada, ou um secador de cabelo, até mesmo uma roupa e depois não devolvem mais. Os que colocam o lixo pra sua calçada, deixando você com o trabalho de ter que varrer tudo, e depois aparecem em sua casa com um grande sorriso no rosto dizendo: "Somos amigos." Acho que estou em uma época de esculhambar os vizinhos, mas ter vizinhos como os meus é fogo!
Claro que meu interesse não é viver em pé de guerra com eles, no mundo sempre temos que ter jogo de cintura e relevar as coisas sem importância. Mas posso dizer o mesmo de um jeito mais simplificado. Têm que se ter muita cara de pau! Mas voltando ao assunto sobre os folgados, enfim caros leitores ao contrario dos vizinhos que nos incomodam com seus aparelhos de som e suas festas que seguem até a matina, não podemos chamar a policia, simplesmente por nossos vizinhos serem uma mala sem alça. Não, infelizmente temos que aturá-los, invocar nossas maiores paciências do fundo do nosso ser, nos obrigando a nos controlar e trincar os dentes a cada coisa irritante que estes seres, que infelizmente por uma obra maléfica do destino decidiram viver ao lado da nossa casa, e perturbar a tão frágil e tentadora PAZ.
Fico por aqui amigos leitores, mas antes um aviso, cuidado pra você não ser um vizinho “Mala sem alça” preste atenção nos seus atos e procure não incomodar aquelas pessoas que vivem do seu lado (a não ser que elas tenham começado! xD ) Cuidado e CAI NA REAL!

Nenhum comentário: